Oficial: Wayne Rooney sai do Manchester United e volta para o Everton

120

Wayne Rooney volta as origens

Foi oficializado hoje pelo Everton a contratação de Wayne Rooney por duas temporadas a custo zero. O avançado britânico vai assim voltar ao seu clube de origem.

Em sentido inverso vai Romelo Lukaku que vai a caminho do Manchester United. Depois de só ter sido utilizado em apenas 25 jogos, Wayne Rooney reflectiu sobre o seu futuro e decidiu voltar ao Everton. Sendo assim contactou o seu agente e disse:

“Ouve, tens de conversar com o Everton, vê se é possível’. Ele disse que era e, portanto, pedi-lhe para falar com o clube e acertar a transferência o mais rápido possível. Aconteceu, estou felicíssimo e pronto a jogar”

José Mourinho sobre a saída do avançado Britânico disse:

“Não é segredo que eu sou um admirador de longa data do Wayne. Ele foi um modelo profissional nos anos que passou no clube [Manchester United] e ficará nos livros de história durante muito tempo”, começou por atirar o treinador português, em declarações ao site dos “red devils”

“Nunca é fácil ver um grande futebolista jogar menos tempo do que gostaria e não poderia opor-me quando ele pediu-me para voltar ao Everton. Sentiremos falta da sua experiência, foco e determinação. Desejo-lhe tudo de bom para o futuro”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here