Resumo: FC Porto 7 – 0 Nacional

78

 

 

No jogo a contar para 24º jornada da primeira liga portuguesa, o FC Porto que recebeu o Nacional no Estádio do Dragão e goleou os Madeirenses por 7 a 0.

O primeiro golo dos azuis e brancos surgiu aos 31 minutos de jogo através de Óliver torres com um cruzamento de alex telles a marcar o primeiro golo dos Dragões. Já no final da segunda parte Brahimi de primeira manda uma bomba para a baliza do nacional fazendo assim o 2-0.

No inicio da segunda parte aos 52 minutos André Silva encosta para o golo depois de um bom passe de André. Passados apenas 3 minutos Tiquinho Soares faz o 4-0 aproveitando-se de um ressalto fazendo assim o seu quinto golo ao serviço do FC Porto.

Aos 63 minutos o que não estava fácil para o nacional torna-se impossível com a expulsão de Tobias Figueiredo por acumulação de amarelos. A partir dessa mesma falta Miguel Layun mana uma bomba de livre directo e faz o 5-0. Mas os dragões não se ficaram por aqui e através de Tiquinho Soares com assistência de Diogo Jota o FC Porto faz o 6-0.

E como não há 6 sem 7 André Silva faz o resultado final de 7-0. Com este resultado o FC Porto fica provisoriamente em primeiro lugar e fica a espera de um desaire do Benfica frente ao feirente para conseguir assegurar o primeiro lugar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here