O escandalo da luz!

518

 

No jogo de ontem entre Benfica e FC Porto houve varias várias agressões e faltas de respeito cometidas sempre contra os mesmos.

Sim essas agressões dirigiram-se aos adeptos do FC Porto e a dirigentes. A primeira agressão foi antes do jogo quando arremessaram pedras e garrafas aos adeptos do FC Porto quando chegavam a luz. Isto não é comportamento que se tenha de pessoas civilizadas até porque bastava acertar com mais força uma pedra em uma criança que poderia ter graves consequências.

O segundo grande problema foram os adeptos que chegaram horas antes para ver o jogo e mesmo assim foram impossibilitados de quase de ver toda a primeira parte. Se um adepto paga um bilhete tem o direito de ver o jogo por completo e ninguem deveria de poder privar as pessoas de um direito que é seu

Por fim foi já durante o jogo quando Jonas vai contra o treinador do FC Porto. Não seria qualquer problema se ele tentasse desviar a questão é que ele nem tenta desviar como nem tenta desacelerar.

O resultado disto tudo? O Benfica faz uma contabilização de estragos sobre a qual supostamente o FC Porto fez inclusive atirando cadeiras para a baliza de Iker casillas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here