A resposta de Sérgio Conceição as declarações de Jorge Jesus

388

«Estive a pensar se valia a pena ir a Lisboa…» Sérgio Conceição

Sérgio Conceição respondeu hoje as declarações que Jorge Jesus deu na flash interview na quarta-feira. Recorde-se que o treinador dos leoninos disse que “Se jogarmos com esta qualidade, de certeza que vamos ganhar ao FC porto”.

Em resposta o teinador do Sporting,  Sérgio Conceição disse

“Vou contar-vos uma coisa. Nestes dias estive a pensar se valia a pena ir a Lisboa, porque Jorge Jesus disse ter a certeza de que ganhava ao FC Porto. Perante estas palavras pensei se deveria fazer a despesa ao FC Porto porque o treinador do Sporting dá como certa a vitória da sua equipa”, disse Conceição.

Sobre Sérgio Conceição nunca ter vencido Jorge Jesus como treinador:

“É? Não sabia, não pensei nisso… Veja a importancia que dou às estatítiscas que nunca tinha reparado nisso. Toda a gente no plantel está com esse espírito [de vencer em Alvalade]. Dou pouco valor às estatísticas.””A motivação está bem patente no nosso dia a dia, não apenas nos jogos. Toda a gente está com esse espírito de ganhar. Depois aquilo que deixa feliz um treinador é no dia do jogo essa ambição estar patente, com os jogadoresa transportarem isso para dentro de campo e ganharem o três pontos. Vamos tentar ganhar os três pontos e estamos preparados para ir a Alvalade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here