FC Porto pode ainda reforçar-se apesar do fecho do mercado

9026

FC Porto

FC Porto pode ainda garantir reforços

Apesar de o mercado ter fechado na ultima quinta-feira, o FC Porto ainda poderá conseguir ter reforços. A razão para isto acontecer é muito simples , contratar jogadores livres.

Neste momento devem tar a pensar que o FC Porto nunca irá contratar jogadores llivres pois não devem ter qualidade para jogar pelos Dragões. É ai que se enganam. É claro que existem jogadores com pouca qualidade, no entanto existem jogadores de grande classe  que ou por idade ou por lesões não têm clube.

Um desses jogador é o avançado italiano Gussepi Rossi de 30 anos de idade. O internacional italiano que já passou por clubes como o Manchester United, Villareal e Fiorentina encontra-se actualmente sem clube e poderia ser uma solução para o ataque portista. No entanto o jogador estará lesionado até ao inicio de Outubro.

Outros jogadores que se encontam actualmente sem clube são por Reto Ziegles e Kolo Touré. Ambos os jogadores passaram por grandes clubes europeus com destaque para a Juventus, Liverpol, Manchester United e Arsenal.

Caso o FC Porto procure ainda se reforçar esta poderá ser uma boa alternativa para reforçar o plantel.

Caso queira ver a lista completa dos jogadores livres basta clicar aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here