Um “reforço” inesperado, Aboubakar custa mais 6 milhões e uma saída

2013

 FC Porto perto de renovar com Aboubakar

Segundo o site L’Equipe,  Vincent Aboubakar estará perto de renovar com os Dragões. No entanto essa renovação poderá custar mais 6 milhões de euros pelo avançado camaronês.

O FC Porto detêm cerca de 40% do passe de Aboubakar que custou cerca de 3 milhões de euros. No entanto ficou estabelecido na compra que quando renova-se, os Dragões teriam que pagar mais 6 milhões de euros e ficava com a totalidade do passe.  No entanto ainda não existe nada oficial e Aboubakar tem contrato até Janeiro de 2017.

No entanto as novidades neste último dia de mercado de transferência não acabam por aqui. João Carlos Teixeira será cedido ao Braga por uma temporada.

A decisão da SAD portista em emprestar o médio foi com o objectivo d dar minutos ao médio português uma vez que este não têm de momento espaço no onze inicial de Sérgio Conceição.

No entanto os dirigentes do FC Porto continua a ter grandes esperanças para o médio. Os Dragões só aceitaram negociar um empréstimo sem opção de compra o que indica que têm ainda grandes esperanças para o médio.

Por fim o FC Porto têm um “reforço” inesperado no plantel. Moreto Cassamá que era dado como certo no Borussia Monchengladbach foi inscrito pelos azuis e brancos na primeira actualização do fecho de mercado.

No entanto o jogador deverá ser reintegrado na equipa B do FC Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here