Ultima hora: PSG faz proposta milionária por Danilo

4512

PSG faz proposta de 45 milhões por Danilo

Segundo o Expresso o PSG terá voltado a insistir na contratação de Danilo e fez um proposta de 45 milhões. No entanto o FC Porto terá recusado a proposta do PSG e terá avisado qualquer um dos interessado que não venderá o médio abaixo dos 60 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão.

De acordo com a mesma fontes o clube francês está mesmo disposto a juntar Wendel mais os 45 milhões. Mesmo assim os Dragões estão reticentes para vender Danilo que se afigura com uma figura essencial no FC Porto de Sérgio Conceição.

Contudo parece que o PSG não vai recuar e poderá ainda subir a parada. Porém o emblema Parisiense não é o único interessado. Segundo a mesma fonte, o City também estará interessado mas só deverá avançar neste mercado de Verão.

Caso o PSG consiga contratar Danilo, este poderá ser um grande problema para os azuis e brancos, pois não será fácil encontrar um substituto a altura quando falta apenas uma semana para a acabar este mercado de Verão.  O médio segundo Sérgio Conceição é um dos “intocáveis” do clube e por isso o FC Porto não quererá vender.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here