Alibec poderá ser o reforço mais caro da história do FC Porto

7324

Steaua só vende Alibec por 20 milhões

Segundo o que o jornal A Bola noticiou esta manha, o avançado do Steaua poderá ser reforço do Porto. Segundo a mesma noticia, se o avançado de 26 se rumar ao Dragão, será a compra mais cara do Porto.

O preço pedido pelo Bucareste está dependente ou não da passagem do clube romeno a fase de grupos da Champions. Em declarações dirigente do clube afirmou que:

«Não precisamos de dinheiro. Se formos para a Liga dos Campeões queremos 20 milhões por Alibec e 10 milhões se formos para a Liga Europa»

Recorde-se que a primeira mão frente ao Sporting acabou empatado a  zero em casa do Sporting. O jogo vai ser disputado quarta-feira pelas 19:45.

No entanto mesmo que o Steaua só peça os 10 milhões de euros,os Dragões não estão sozinhos na corrida por Denis Alibec, uma vez que também terá vários Clubes interessadOs na Premier League.

N entanto comparando os 20 milhões de euros aos 3 milhões em que está avaliado no Transfermarkt, parece que um pedido muito pouco razoável por parte da direcção do clube romeno

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here